quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Máscaras da Disney no Facebook

É uma pena já ter comprado as máscaras dos gémeos para este ano e só agora ter descoberto esta página do Facebook com Máscaras da Disney.
São todas lindas de morrer e a preços óptimos. Na minha opinião muito mais giras que as que eu já comprei :( e mais baratas.
Gosto de todas as máscaras de carnaval da página, mas fiquei principalmente impressionada com as opções para rmenino que em regra geral ficam sempre aquém das de menina, mas nesta página não. E os imensos acessórios simplesmente maravilhosos.

Deixo-vos a dica, apesar de estar indicado na página, que já não recebem encomendas, tenho informação que ainda conseguem encomendar.

Para o ano não me escapam!

Já que não sou muito de princesas... as minhas preferidas, e já a pensar no próximo ano,


Peter Pan João


 e Sininho Maria!


Sem comentários:

Enviar um comentário