terça-feira, 4 de novembro de 2014

Moda | Este tempo pede GALOCHAS

Desde que fui mãe que deixei quase totalmente de parte os sapatos de salto alto, antes meus amigos inseparáveis, agora meus inimigos. De saltos não é fácil pegar ao colo dois bebés ao mesmo tempo (nem de sapatos rasos... para dizer a verdade) ou mesmo levá-los pela mão. E com o tempo chuvoso preciso de calçado com que caminhe rápida e comodamente para garantir que os bebés apanham o mínimo de chuva, vento e frio possível.

Assim para mim o tempo chuvoso só tem uma coisa de bom, a oportunidade de usar GALOCHAS, eu sou fã da marca Hunter, tenho umas vermelhas Gloss (brilhantes) giríssimas.
A princípo pensamos que umas galochas vermelhas não são fáceis de combinar, mas na realidade é possível criar 1001 looks.

Deixo-vos algumas sugestões de como podem usar este tipo de calçado, para se inspirarem para os dias de chuva.





Todas as imagens no Pinterest – já seguem a Mãe dos Gémeos no Pintrest?

Sem comentários:

Enviar um comentário