sábado, 15 de agosto de 2015

Para ler com sentido de humor, sarcasmo e também porque nos apetece ler!

E eu a pensar que isto de ter um blog, era apenas criar um espaço onde outras mães de gémeos e não só... pudessem ver as mesmas dúvidas e incertezas espelhadas e encontrar algumas dicas e soluções para algumas situações mais caricatas, assim como,  poder partilhar numa espécie de diário o dia a dia dos meus filhos, os meu gostos e até mesmo alguns temas mais fúteis como as roupas pirosas e em pendant que lhes compro e também e até alguns looks da mãe e o que se passa ai pela imprensa...

Mas quando vou a ver afinal parecesse que este mundo da blogosfera é bem mais que isto.  E também já existem agência de Blogs. afinal para se ter muitos seguidores e leitores à que estar agenciada (sim existem agências para blogs, redes sociais e afins), à que cobrar às marcas, sim falar de produtos e marcas só porque nos pagaram para tal, mesmo que não se goste dos produtos, fazer foto reportagens e video reportagens com fotógrafos profissionais e ser convidada para festas e eventos.

Afinal por isso é que eu nunca vou ser uma blogger conhecida... não tenho agência... e a pensar que não tinha muitos leitores porque os meus posts simplesmente não interessavam  ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário